sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quem Sou Eu?

24 comentários:

  1. Eu sou a Patrícia e sou aluna desta turma e gosto muito de jogar futebol.

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o Zé Maria, tenho 8 anos, na sala sento-me ao lado do Gil e do Francisco e a matéria de que mais gosto é o Estudo do Meio.

    ResponderEliminar
  3. Guilherme disse...Eu sou o Guilherme e gosto muito de brincar no escorrega e também gosto de jogar futebol com os meus colegas!Guilherme

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu sou a Maria, tenho 7 anos e na sala de aula sento-me ao lado do Bernardo, e a minha matéria preferida é o Estudo do Meio.
    O que eu mais gosto no recreio é de jogar à bola e à apanhada.
    Eu gosto muito da minha professora e dos meus amigos.
    Eu também gosto das auxiliares porque são muito nossas amigas.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o Gil e gosto muito de Lingua Portuguesa e de jogar basquete.


    Gil Silva

    ResponderEliminar
  6. Eu sou o Francisco, tenho oito anos e gosto muito dos meus colegas e da professora que é muito nossa amiga.
    Na sala de aula sento-me ao lado do Zé Maria.
    Nos recreios gosto de jogar futebol e à apanhada.

    Francisco

    ResponderEliminar
  7. Eu sou o Henrique,tenho 8 anos. Na sala de aula estou sentado ao pé do Bernardo e no recreio gosto de jogar futebol e de jogar à apanhada.A matéria de que mais gosto é Estudo do Meio.

    Henrique

    ResponderEliminar
  8. Eu sou a Patrícia e sou aluna do 3ºC,tenho oito anos,no recreio gosto de jogar futebol e de saltar à corda com as minhas amigas.Na sala de aula, estou sentada ao lado do Diogo,ao lado da Filipa e à minha frente está o Francisco.
    A minha matéria favorita é Matemática porque, tem contas para resolver e também tem cálculo mental!
    Gosto muito de fazer fichas de avaliação porque são sempre díficeis.Adoro é quando são de Matemática!São sempre muito díficeis,e nunca tenho dificuldades em ninhuma!
    Gosto muito desta professora e também dos meus colegas!
    OBRIGADA AMIGOS E PROFESSORA!
    Patrícia

    ResponderEliminar
  9. Eu sou o Diogo e tenho 8 anos.Na sala de aula sento-me ao lado da Patrícia.Gosto muito de jogar futebol no recreio e de brincar no escorrega.A matéria que eu gosto mais,é de matemática.
    Diogo

    ResponderEliminar
  10. Olá, eu sou a Carmo e tenho 7 anos, mas vou fazer 8 no dia 12 de Novembro, está quase!
    Gosto muito da minha turma.
    No recreio brinco com as minhas amigas, adoro a minha escola.

    Carmo

    ResponderEliminar
  11. Eu sou a Patrícia,sou aluna do 3ºc e tenho 8 anos.
    A minha matéria favorita é a Matemática.
    No recreio gosto de jogar à bola com os rapazes e de saltar à corda com as minhas amigas.
    Na sala de aula estou sentada ao lado da Filipa e do Diogo.
    Eu gosto muito da minha professora,dos meus colegas e também gosto muito das auxiliares porque são nossas amigas.
    Adora a minha escola porque é grande,tem muito espaço para nós brincarmos e tem 2 escorregas.
    Espero que toda a gente seja como eu!!!
    Patrícia Sarreira da Silva(E UM BOM DIA DE S.MARTINHO!!!)

    ResponderEliminar
  12. Eu sou a Inês e tenho 8 anos.
    Gosto muito de brincar com as minhas amigas,à apanhada,às escondidas e de saltar à corda!
    A minha matéria preferida é matemática.
    As auxiliares são muito boas para nós!E quando precisamos de alguma coisa elas estão sempre lá para nos ajudar.
    Na sala de aula estou sentada ao lado do Rúben e da Mariana.
    Eu gosto muito da minha professora e dos meus colegas!!!
    Inês

    ResponderEliminar
  13. Eu sou o Rafael, tenho 8 anos e a minha matéria preferida é Matemática.
    Na sala de aula sento-me ao lado da Leonor e em frente ao Rodolfo.O meu amigo preferido é o Gil.
    No recreio eu gosto muito de jogar ao berlinde e de andar de escorrega.
    Eu gosto muito dos meus colegas e da minha professora!!!!
    Eu acho que a nossa amizade nunca acabará!


    Rafael

    ResponderEliminar
  14. Mariana

    Olá! Eu sou a Mariana. Gosto muito de saltar à corda com as minhas amigas, gosto muito delas. A minha matéria preferida é Estudo do Meio, porque aprendemos vários sistemas e são muito divertidos. Eu gosto muito da minha escola, da minha professora dos meus colegas e das auxilares.
    Obrigada por partilharem os vossos dias comigo.

    ResponderEliminar
  15. OLÁ! Eu sou o André e Tenho 8 anos.
    Na minha turma estou sentado ao lado da Constança e do Rodolfo.
    A minha matéria preferida é o Estudo do Meio.
    Gosto muito da minha professora, dos meus amigos e de todas as pessoas que trabalham na escola, estão sempre disponíveis para nos ajudar.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou o Nuno,tenho 8 anos e a minha matéria preferida é Matemática.
    Na sala de aula sento-me ao lado da Carmo e da Leonor.O meu melhor amigo é o Miguel,de outra sala.
    Nos intervalos gosto muito de jogar ao berlinde e de subir o escorrega.
    Gosto muito da professora e dos meus colegas!

    ResponderEliminar
  17. Eu sou a Carla e tenho 8 anos. Na sala de aula sento-me ao lado da Mariana e da Carmo. No recreio gosto de brincar à apanhada com os meus colegas.

    Carla Sofia

    ResponderEliminar
  18. Eu sou a Joana e gosto da escola.Estou sentada ao lado do Rúben e do Guilherme.Gosto da minha professora e dos meus colegas.As minhas matérias preferidas são a Matemática e o Estudo do Meio.Nos intervalos,eu gosto de saltar à corda com as minhas amigas.Eu também gosto de quem me ajuda como as auxiliares e as monitoras.

    ResponderEliminar
  19. Aqui estou a deixar a minha marca no nosso
    blog!
    Quem sou eu ? Quem sou eu ?
    Sou a Leonor Viegas e tenho 8 anos e gosto
    muito da minha turma!
    São uns queridos !

    ResponderEliminar
  20. Eu sou o Tomás e tenho 8 anos. Gosto muito de jogar Futebol ! A minha matéria preferida é Língua Portuguesa. Ah!E sou do 3ºC.

    ResponderEliminar
  21. Olá!Eu sou a Constança e tenho 8 anos .A minha matéria preferida é o Estudo do Meio.
    Eu nascino ano 2000 e faço anos dia 30 de Novembro. Na sala de aula estou sentada ao lado do André e do Rodolfo e à minha frente estão a Maria e o Henrique.
    Eu gosto muito da minha professora Cristina Caetano e também das minhas amigas Mariana e Maria do Carmo.

    ResponderEliminar
  22. Olá eu sou o Bernardo Frazão, tenho oito anos e gosto muito de escrever no blog da professora Cristina. De momento não escrevo tanto como gostaria porque ainda não tenho internet, mas com o meu novo Magalhães já vou poder fazer mais comentários.
    Aproveito esta oportunidade para dar um abraço aos meus colegas de escola, e também à minha professora Cristina e auxiliar D. Helena, não esquecendo a Emilia e Teresa.

    ResponderEliminar
  23. Olá!Eu sou a Filipa e gostei muito de ter participado no painel do Outono.De ter pintado uns cogumelos muito bonitos. Acho que o painel esta muito bonito.

    Filipa Garrido.

    ResponderEliminar
  24. Olá! Eu sou o Rodolfo e tenho 8 anos. Na sala de aula sento-me ao lado da Constança e do André.
    Eu gosto muito de Matemática.
    O meu melhor amigo é o Diogo. No recreio gosto muito de saltar do escorrega e jogar futebol.
    Gosto muito da minha professora e dos meus colegas. E da minha escola também!!!

    ResponderEliminar