sábado, 6 de junho de 2009

O "Magalhães" na sala de aula...




11 comentários:

  1. Eu gostei de trazer o "Magalhães" para a sala de aula!
    Nós aprendemos a mexer no Word e escrevemos uma pequena composição sobre uma árvore que gostava de ter passarinhos nos seus ramos.

    ResponderEliminar
  2. Quando a professora nos disse para levarmos o Magalhães para a escola fiquei muito contente.Escrevemos um texto sobre uma árvore que vivia numa varanda.

    ResponderEliminar
  3. Filipa
    Eu gostei muito de ter levado o « Magalhães » para a sala. Nós aprendemos a escrever fazendo un pequeno texto sobre uma árvore.

    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei quando a professora nos disse para levar o Magalhães para a escola, pois estava muito ansiosa por ir aprender Word e saber qual a composição. Gostava de levar mais vezes. Até lá, vou praticando com a ajuda da minha mamã.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de levar o Magalhães para a sala de aula.
    Foi mais uma oportunidade que tivemos de aprender ainda mais.
    Gostei muito de escrever o texto acerca da árvore que gostava muito de ter passarinhos nos seus ramos.

    Diogo Moura

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de levar o Magalhães para a sala de aula.
    Nós escrevemos um pequeno texto sobre uma árvore que queria ter passarinhos nos seus ramos.
    Aprendemos a guardar ficheiros numa pasta.
    Foi muito divertido levar o "MAGALHÃES" para a sala de aula!

    Patrícia

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito de levar o Magalhães para a sala.Nós escrevemos um texto sobre uma árvore.Fiquei muito contente,pois aprendemos a escrever no computador.
    Gostei de levar o Magalhães para a escola.

    JOANA

    ResponderEliminar
  8. Acho muito interessante a nossa aprendizagem com o Magalhães.Aprendemos a dar os primeiros passos para trabalhar com o computador.
    Estou a adorar a experiência.

    Gil

    ResponderEliminar
  9. Levámos o Magalhães para a sala de aula e escrevemos um texto sobre uma àrvore que queria ter passarinhos nos seus ramos.
    Aprendi a guardar ficheiros no computador e a usar o processador de textos. Foi uma aula muito útil pelo que quero agradecer à professora Teresa pela sua ajuda. É claro que também agradeço à professora Ana Cristina por se lembrar de fazer uma aula diferente.
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Este dia foi maravilhoso porque aprendemos a trabalhar melhor com o Magalhães! Fizemos um texto sobre uma árvore que queira ter passarinhos pendurados nos seus braços.Aprendemos a guardar ficheiros e a utilizar o processador de textos.Estou desejosa de o poder levar mais vezes comigo para a escola!

    ResponderEliminar
  11. Foi muito giro levar o Magalhães para a sala de aula!Aprendemos muito mais sobre o Magalhães!Fizemos um texto muito interessante sobre um árvore!Quero levar o Magalhães mais vezes para a escola!

    CARLA

    ResponderEliminar