terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Peça de Teatro "O Patinho Feio"

No dia 17 de Dezembro de 2009 a turma deslocou-se ao Salão dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras para assistir a uma peça de teatro do grupo "Magia e Fantasia" patrocinada pela Junta de Freguesia de S. Pedro e Santiago.











Conseguem descobrir o pintainho Bernardo?

19 comentários:

  1. Ao inicio pensei que a peça de teatro «O PATINHO FEIO» ia ser muito infantil, mas quando começou a peça de teatro eu adorei! Mas a parte em que eu achei mais piada foi a parte em que o Bernardo participou na peça de teatro!

    ResponderEliminar
  2. Quando eu entrei no local do teatro, pensei que ia ser uma peça para crianças de 3 anos de idade, mas depois até gostei,porque o Bernardo surpreendeu-me imenso, porque ele deslocou-se muito bem.

    ResponderEliminar
  3. A peça de teatro « O Patinho Feio» foi gira, e o Bernardo portou-se como um artista.
    Foi pena durar tão pouco tempo.

    André

    ResponderEliminar
  4. Quando soube que íamos ver a peça de teatro
    " O PATINHO FEIO " pensei que era uma peça de teatro para bebés.
    Os actores escolheram o Bernardo para participar na peça, mais dois alunos.
    Não estava à espera que o Bernardo representasse tão bem.
    Eu gostei daquela peça de teatro!

    Leonor

    ResponderEliminar
  5. Goatei muito da peça de teatro do "Patinho Feio". Quando chamaram o Bernardo para o palco, não esperava que ele representasse tão bem. Ele era o que estava vestido de azul e preto.


    Francisco Correia

    ResponderEliminar
  6. Ao entrar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras,para assistir a uma peça de teatro intitulada «O Patinho Feio»,pensei que seria uma peça para miúdos mais novos do que nós. Mas,com o Bernardo,nosso colega,a participar com os actores eu achei a peça de teatro interessante e até gostei.
    O Bernardo esteve muito bem em palco.

    ResponderEliminar
  7. Pensei que ia ver uma peça de teatro infantil mas até foi muito divertido!Não esperava ver o Bernardo no palco!Ele representou muito bem!
    Foi muito divertido ir ao teatro ver «O Patinho Feio»!Que possam ser realizadas tantas actividades como esta!


    CARLA

    ResponderEliminar
  8. Quando entrei na sala para vermos a peça "O Patinho Feio",pensei que era uma peça para bébés, mas depois quando começou até achei interessante e engraçado.
    E o Bernardo esteve muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Quando soube que íamos ver uma peça de teatro que era o «O Patinho Feio» eu primeiro pensei que íamos ver uma peça de teatro para bebés, mas depois pensei melhor e achei que a nossa professora não nos ia levar a uma peça de teatro para bebés. A peça de teatro foi um espectáculo!!! O meu colega Bernardo foi chamado pela senhora que fazia de mãe pata eu conheço bem o meu amigo Bernardo e pensei que ele não quisesse ir mas ele foi e mexeu-se bem!!! Eu adorei ir ver esta peça de teatro e espero que a nossa professora continue a levar-nos a mais peças de teatro.

    Zé Maria

    ResponderEliminar
  10. Quando a professora disse que iamos ver a peça de teatro "O patinho feio" achei que era muito infantil mas não foi. Os dois actores escolheram três crianças. Um deles era o Bernardo e fez de Verdinho. Ele actuou muito bem.

    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  11. Fomos ao Salão dos Bombeiros Voluntários para ver a peça "O Patinho Feio". Como o Rúben,também pensei que era uma peça para miúdos mais pequenos, mas quando vi a Senhora Galinha a levantar o Bernardo para participar na peça desatei a rir. Nunca pensei que ele se tornasse um actor nesta peça teatral. Foi interessante participar nesta actividade.

    ResponderEliminar
  12. Quando a professora disse que íamos ao Salão dos Bombeiros Voluntários pensei que era uma peça infantil, mas estava enganado. Primeiro a Senhora Galinha pegou no meu colega Bernardo e levou-o até ao Palco para que ele representasse o Verdinho.
    Desatámos todos a rir quando vimos o Bernardo” a ser puxado”para o palco. Mas ele até representou muito bem.
    Eu adorei este espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  13. A nossa turma foi ver a peça «O Patinho Feio» no Salão dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. Na peça, a senhora galinha foi buscar três meninos à plateia para fazerem de patinhos e um deles era o nosso colega Bernardo.
    Eu gostei muito desta peça e achei que o Bernardo representou muito bem!
    Inês

    ResponderEliminar
  14. Quando a professora disse que íamos ver a peça de teatro "O Patinho feio" nós ficámos a achar que ia ser uma grande seca.
    Mas,quando chegou o dia fomos ao Salão dos Bombeiros Voluntários onde decorreria a peça.Os actores escolheram o Bernardo da nossa turma e mais dois alunos para participar na peça.
    Eu não estava à espera que o Bernardo representasse tão bem.
    Eu adorei esta peça de teatro!

    ResponderEliminar
  15. Pensei que o teatro «O Patinho Feio» iria ser maçador,mas com o artista Bernardo nada é maçador nem infeliz.
    Assim eu e os meus colegas adorámos o teatro.
    JOANA

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei de participar no espectáculo "O Patinho Feio" nunca pensei que ser artista era tão divertido,eu fiz o papel de verdinho.

    Bernardo

    ResponderEliminar
  17. Filipa disse:

    Gostei muito de ter ido ver a peça de teatro do patinho feio .
    Achei muita piada ao patinho feio e foi engraçado o Bernardo ter participado na peça de teatro.
    Toda esta peça de teatro foi muito engraçada.

    Filipa Garrido

    ResponderEliminar
  18. Quando a nossa professora disse-nos que íamos ver uma peça intitulada como «O Patinho Feio» eu pensei que era para criancinhas da creche, só que depois quando vi que o Bernardo foi actuar mudei de ideias,porque se eu fosse actuar eu ficava nervosíssima mas o Bernardo fez o seu papel muitíssimo bem!

    ResponderEliminar
  19. Eu gostei muito de ir ver esta peça de teatro "O Patinho Feio" nos Bombeiros Voluntários. Realmente no início pensava que iria ser um pouco aborrecido, por ser uma história um pouco infantil. Mas gostei muito, principalmente quando o Bernardo entrou na peça e fez o seu papel de pintainho muito bem.

    Gil Silva

    ResponderEliminar